Noite Chuvosa.

Estou na chuva pensando na vida, olhando a esquina, pensando em você, procuro um lugar para me refugiar,debaixo desse ponto de ônibus mesmo que vou ficar.
A chuva não para, a chuva não pode parar, não nesse momento, que eu mesmo invento. A vida não para pra pensar, pra viver, não para pra sofrer ou desfrutar.Não espero dela mais do que pode ser me dado, faço por onde , não espero que alguém me escolha, faço por merecer, tenho os olhos com que posso ver, vejo a vida através deles, vejo tristeza, sofrimento e solidão, claro porque não ? Mas também posso ver alegria e sinceridade, quando tem um sorriso de verdade.Nem sempre digo o que sinto ou faço o que falo , vivo por isso, pra aquilo, vivo tranquilo.
Não formo frases só por formar , não vivo só por viver, quando sei eu digo que escolhi você.
Minha linda, minha diva, minha vida , não sei se você está nessa pra viver, fazer e acontecer, de todos os meus problemas que já tive, o maior deles é você , chega a ser até agradável.
Veneno, veneno pleno , que não mata mas vicia.
Apaixonado ? Se me perguntar vou falar que não, vamos chamar isso de uma leve atração, ah que isso, é coisa da imaginação.
Minha linda, minha diva, minha vida , que nada , isso não é exclusividade dela, mas sim delas, mulheres, delicadeza, pele macia , um cheiro que só elas tem, o modo como cada uma fala e sabe olhar, isso faz eu me perguntar, quem é o sexo frágil ? É eu sei, boa pergunta... Não precisa me responder..
Ah , quer saber já está parando de chover, vou pra casa que esta ficando tarde, foi bom te conhecer, qualquer dia a gente se esbarra por aí...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Doug. Muito bom seu blog e seus textos.

Josianne Pereira disse...

Doug,

o texto é bem dinânico,mas não isso não parece crônica.
Acho q deve ser por causa das rimas q vc coloca durante o texto.
De qualquer forma da pra sentir q os textos possuem muito sentimento e verdade. Continue escrevendo sempre.

biel disse...

gostei cara, muito bom msm