Eu te amo.

Frase que está ligada a felicidade...Nem sempre essa ligação da certo...Brigas,discussões,decepções,lágrimas,despedidas indesejadas,momentos ruins,momentos bons,ver o pôr do sol acompanhado,sentir vontade de sorri com a sincronia de uma pessoa só,surpresas,lembranças e ate “Eles viveram felizes para sempre”...

Não minta! Não diga: Eu te amo, só porque escutou isso de alguém, isso não é sua obrigação. Afinal é melhor escutar: Gosto de você com sinceridade .

Do que: Eu te amo na pura falsidade...Nem sempre você deve escolhe uma pessoa simplesmente porque gosta dela... Pense naquele admirador secreto,que escondido,ele continua a te observar feliz ao ver seu sorriso ,mesmo longe de você...

Ele com certeza te dará mais valor...Tente não chorar pelo amor, ou pela decepção que teve com alguém. Por que na maioria das vezes essa pessoa não merece nem um pingo de lágrima,nem mesmo a ausência de um sorriso...Lute por alguém...

Mas não se iluda com a derrota,pois o coração te dará uma 2° chance.Não haja conforme o coração manda ou acabara sendo bobo ao ponto de fazer uma estupidez,com medo de perde-la(o) ,ou se arrependera pro resto da vida.Nem sempre usados pelos namorados... E menos problemáticos quando dito por amigos.

Ou até mais...por ser um termo muito raro e inexplicável,quando usado por amigos,qualquer ato diferente pode ser considerado falsidade.Assim,acaba com uma amizade como mágica,num “estalar de dedos” ,em questão de segundos com: “ Não fala mais comigo”, “Você me decepcionou”, “Pensei que fosse meu amigo”.Cuidado ao usar esse termo, pras pessoas pra quem dirá isso... Pois pode se arrepender ou não...pode ser o começo de algo muito maior...



0 comentários: