Que vida tem nisso ?

Pra onde vamos, aonde vamos parar?
Passa tempo, passa hora, corre, corre pra não perder a hora.
Correndo contra o tempo,
Corre, corre, não vai querer pegar o sinal fechado.
Pra onde vamos? Aonde vamos parar?

Todos com pressa, ninguém quer se atrasar,
Que vida tem nisso?
O metrô lotado, ônibus apertado, o trânsito sempre congestionado
Que vida tem nisso
Pra onde vamos? Aonde vamos parar?

O povo anda estressado, esquece de sorrir, da felicidade, da gentileza.
Gentileza gera gentileza, mas ninguém
Quer dar o primeiro passo, ninguém quer perder tempo.
Uma corrida contra o tempo, seus relógios devem estar ajustados
Está preparado? Então vamos, o sinal abriu, pé no acelerador.
Pra onde vamos? Aonde vamos parar?

O povo anda esquecendo o q eu de fato importa.
Apressados esquecem que a vida deve ser vivida.
É um sistema, está preparado? Para entrar deve ser assim:
Basta esquecer-se de sorrir, de se divertir, viver estressado e apressado. Basta não olhar para o lado.Siga em frente, sempre ! Passou no teste, meus parabéns.
Que vida tem nisso? Diz pra mim.
Pra onde vamos? Aonde vamos parar?

Corre, o sinal vai fechar!
Já está amarelo, mas não vai frear!
Não se esqueça da reunião, pé no acelerador!
Sempre em frente, não olhe pro lado.

É um cruzamento! Ah não, cuidado!...
...É meu caro, hoje não terá reunião pra você, sinto muito pela vida não vivida.
Pra onde vamos? Aonde vamos parar?
Enfim, o ponteiro do seu relógio já vai parar, não terá com que se preocupar.
Enfim é aqui que paramos seu patrão logo achará um substituto.
E então meu caro, diz pra mim. Que vida tem nisso ?

0 comentários: